fbpx
TVI

José Eduardo Moniz dá «puxão de orelhas» a produção e elenco de «Jardins Proibidos»

Jose Eduardo Moniz José Eduardo Moniz Dá «Puxão De Orelhas» A Produção E Elenco De «Jardins Proibidos»

José Eduardo Moniz

Jardins Proibidos era suposto apelar à memória afetiva dos portugueses para com uma história que havia feito sucesso há 14 anos, mas a verdade é que esta sequela não está a obter os resultados esperados e José Eduardo Moniz já fez saber junto da produção e elenco o seu desagrado, exigindo resultados melhores.

Depois de várias mudanças efetuadas ao nível do elenco e da equipa de criação do enredo, José Eduardo Moniz ter-se-á reunido com elenco, técnicos e produção de Jardins Proibidos para apelar «à unidade» e ao «empenho de todos para fazerem um produto melhor». Esta reunião foi tida como um «puxão de orelhas» junto da produção da novela, refere a Vidas TV. Recorde-se que a mais recente saída de Jardins Proibidos foi a de Lourdes Norberto, sendo que haverá o reforço de Maria do Céu Guerra e Madalena Brandão.

O objetivo destas mudanças é levar de vencida Mar Salgado e Império, ambas novelas da SIC, que têm vindo a liderar de forma regular no horário nobre da televisão portuguesa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como é que é?
    Mar salgado lidera, sem sombra de duvida, mas o horário desta não é o mesmo dos jardins..
    Agora império que concorre com a novela da TVI, onde é que lidera?
    Nem aqui nem na China..
    Perde sempre e jardins proibidos nessa faixa é líder absoluta..
    Para o rigor jornalístico acho bem alterarem o texto.. pois o que lá está escrito não é verdadeiro.

  • Oh Zé e que tal mudares de novela????
    Que parvalheira a deste senhor, se não liderou até agora como quer que passe a liderar se está sempre a fazer alterações??? o defeito não é dos atores, se calhar a maioria dos espectadores já se perdeu com tanta mudança de elenco e de historias…

    • Oh Zé digo-te eu a ti talvez já pensaste que muita gente não viu a novela a 14 anos atras?? e se o moniz esta a fazer alteraçoes é porque acha que é melhor desde que ele começou a mexer na história e no elenco a novela tem melhorado nas audiencias chegando já a ter 1 milhao e tal de espectadores coisa que só conseguiu na 1ª semana de estreia porque nas outras semanas não passava dos 800 e e tal ou 900 e tal por isso vê primeiro as coisas como por exemplo os números os factores a historia etc e depois ai sim já podes falar oh zé só te digo isto a ti ENFIM…..

      • Desculpa lá, mas ninguém tem culpa de seres fanático pela tvi ou pela novela ou vá lá pelo Zé, assim como assim essa novela foi boa no tempo dela lá em 900 e carqueja, as sequelas não fazem sentido e o resultado está à vista, só não vê quem não quer…

        • E 7 meses depois vê lá ó papoila onde anda agora o Zé e a novela, esta novela, que há 7 meses era uma bodega, agora até já ultrapassou o Mar Salgado quirida. Ainda bem que fizeram estas alterações, porque agora a novela está melhor que todas as outras em exibição. O Zé manda postais.

ATV News