fbpx
TVI

José Eduardo Moniz critica afastamento de Manuela Moura Guedes

AltJá lá vai quase um ano desde que a estação de Queluz de Baixo decidiu terminar com Jornal Nacional – 6ª Feira. Foi também com o final deste bloco informativo que se deu o afastamento da polémica jornalista da redação da TVI.

Embora ainda seja uma funcionária do canal, Manuela Moura Guedes está de baixa desde que o noticiário pelo qual dava a cara foi suspenso devido a uma depressão. Todavia, a pivô regressa em Setembro ao trabalho, tal como a própria revelou à edição desta semana da revista TV 7 Dias.

Na mesma revista, o seu marido, fez questão de dar o seu parecer sobre tudo aquilo que a companheira passou: “Para a Manuela, tem sido muito duro, pela sensação de injustiça que acompanha o afastamento, mas a vida é feita destas coisas – de momentos bons e maus – só que o valor das pessoas acaba por ser reconhecido, mais tarde ou mais cedo”, confessou.

José Eduardo Moniz criticou ainda o afastamento de Manuela Moura Guedes e a informação da estação que dirigiu até há bem pouco tempo: “Acho que é um desperdício uma pessoa com as características dela estar inactiva. Basta olhar para a Informação da TVI para ver o amorfismo, o alinhamento e a falta de capacidade crítica. Tudo isso desapareceu e isso significa que há pessoas que fazem, de facto, falta à TVI”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News