fbpx
TVI

José Eduardo Moniz arrasa concorrência: “A TVI está a arriscar e a inovar”

José Eduardo Moniz
TVI

José Eduardo Moniz esteve presente na apresentação da nova novela da TVI, “Rua das Flores” e mandou um recado à concorrência.

A nova novela da TVI, “Rua das Flores” estreia no dia 18 de abril e José Eduardo Moniz não podia estar mais feliz com o percurso do canal de Queluz de Baixo e acredita no sucesso da nova aposta no horário das 19 horas.

O Diretor Geral da TVI esteve presente no evento de apresentação à imprensa de “Rua das Flores” e falou sobre o regresso da ficção a essa faixa horário, que já foi de grande sucesso no canal.

“A TVI, no passado, teve programas de ficção muito fortes nessa faixa, que é comercialmente muito interessante e fundamental no que diz respeito a audiências, porque é o arranque da noite. Este produto insere-se na linha daquelas que eram as orientações de há muitos anos no sentido de preencher este horário com dramaturgia”, começou por dizer José Eduardo Moniz à Tv 7 Dias, garantindo que a novela tem “uma história divertida e bem disposta”.

José Eduardo Moniz sabe que tem uma concorrência difícil, em especial “O Preço Certo” da RTP1, programa líder de audiências ao final da tarde. “É um horário difícil e, para um horário difícil, tinha de ser uma coisa arrojada. Quem não tenta inovar não vai a lado nenhum. A TVI está aqui a arriscar e a inovar e isso é fundamental. Inovação é a palavra chave do nosso lado”, garante.

A TVI está a fazer o seu caminho, nos seus ritmos e nos prazos que define para ela própria. Portanto, os outros que se preocupem como eles, que nós preocupamo-nos connosco. A TVI é uma empresa com ambição e quer fazer coisas em grande e vai tê-las“, remata.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela: “Deixei muito zangado o José Eduardo Moniz”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>