fbpx

José Eduardo Moniz altera história de «O Beijo do Escorpião»

David Soldado
1 min leitura

O Beijo Do Escorpião

Escrita por António Barreira e João Matos, O Beijo do Escorpião chegou à antena da TVI no dia 2 de fevereiro, tendo estreado na liderança face a Sol de Inverno. Porém, e com dois meses de exibição, a trama protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos não tem conseguido reunir a preferência dos portugueses, ficando por vezes a mais de 300 mil telespectadores da novela de Carnaxide.

Posto isto, José Eduardo Moniz irá intervir no guião de O Beijo do Escorpião com o intuito de aproximar ainda mais a trama à realidade portuguesa. Segundo avança o Diário de Notícias, o elenco juvenil da trama rumará até Lloret do Mar para a sua viagem de finalistas. Para isso, os atores e equipas técnicas da Plural viajarão já este fim-de-semana para o Sul Espanha de forma a acompanhar em tempo real o fluxo migratório (causado pelos estudantes) que se faz sentir por volta das férias da Páscoa.

Esta mudança no guião traduz-se em 20 novos episódios, sendo estes albergados depois com cenas já gravadas anteriormente. Confrontado com esta mexida, Luís Cunha Velho apenas comenta, à mesma publicação, que se trata de «uma ideia da TVI».

Redactor.