fbpx

José Eduardo Moniz agradecido aos antigos colegas da TVI: “Não os esqueço”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

José Eduardo Moniz recordou na noite deste sábado um episódio especial que lhe aconteceu, quando era diretor-geral da TVI, e um grupo de profissionais decidiu surpreendê-lo com uma montagem ao estilo do pintor Andy Wharol.

“Já lá vão uns anos, era eu ainda diretor-geral da TVI, um grupo de profissionais da empresa decidiu surpreender-me, oferecendo-me esta montagem”, começou por escrever o marido de Manuela Moura Guedes na legenda de uma publicação na qual surge um conjunto de quatro imagens do seu rosto, tal e qual um dos registos mais famosos do conhecido artista norte-americano.

Ainda hoje, garantiu, é este presente que o inspira durante as suas muitas horas de trabalho. “Convivo com ela diariamente, no meio dos meus livros, no escritório de minha casa. Quando, como hoje, passo horas a trabalhar, tenho este rosto desdobrado e sorridente a olhar para mim, mesmo de frente”, continuou.

De seguida, explicou que alguns dos colegas que o surpreenderam com o presente já não trabalham na estação televisiva. Porém, não os tira da memória. “Muitos desses profissionais escolheram outros rumos para as suas vidas. Por razões diversas, pois os caminhos da existência não são uniformes. Não interessa aqui escalpelizar as suas motivações. No entanto, não os esqueço. Nenhum dos que fizeram questão de me surpreender naquela altura ficou fora das minhas recordações”, assegurou.

Lê aqui o texto na íntegra:

Já lá vão uns anos, era eu ainda Director-Geral da TVI, um grupo de profissionais da Empresa decidiu surpreender-me…

Posted by José Eduardo Moniz on Saturday, August 3, 2019

Relacionado: