fbpx

José Eduardo Moniz acaba com programa criado por Cristina Ferreira

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira apostou em ‘VivaVida’ quando iniciou as funções de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

José Eduardo Moniz decidiu acabar com ‘VivaVida’, programa criado por Cristina Ferreira, cuja estreia aconteceu em setembro de 2020.

O programa começou por ser transmitido aos sábados à tarde e depois foi mudado para as manhãs. Em julho de 2022, os apresentadores Rúben Rua e Helena Coelho foram dispensados e o formato passou a ter apenas peças dos repórteres.

Há duas semanas, José Eduardo Moniz decidiu apostar no ‘Dois às 10’ nas manhãs de sábado e venceu a concorrência nas audiências. Agora, o diretor-geral da TVI cancelar o ‘VivaVida’, segundo revela o site ‘Fama ao Minuto’.

De acordo com a mesma fonte da estação, o ‘Dois às 10’ continuará a ser a aposta da TVI até dezembro, altura em que o canal deverá começar a preparar um novo programa com moldes semelhantes. Quanto aos repórteres do ‘VivaVida’, vão ser realocados neste novo programa e as peças já gravadas e editadas vão ser transmitidas.

A decisão foi tomada por José Eduardo Moniz face aos bons resultados alcançados pelo ‘Dois às 10’ nas manhãs de sábado, que têm conseguido voltar a liderar as audiências ao sábado de manhã com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, derrotando o até então líder, o ‘Alô Marco Paulo’.

Leia também: José Eduardo Moniz revela caminho da TVI para a liderança e deixa garantia: “Isto não é como começa, é como acaba”

Siga-me:
Redactor.