fbpx
TVI

José Condessa muda a cor do cabelo: “Fica-te a matar”

José Condessa
Facebook

José Condessa fez uma mudança de visual arrojada, mudou a cor do cabelo para entrar numa peça de teatro. Os fãs do ator reagiram com muitos elogios.

José Condessa arriscou e mudou a cor do cabelo para branco, para entrar na pela de teatro ‘Hamlet’. “Ontem começou algo que já há muito vive em mim e que nunca vai morrer. Não vai. Acreditem. A toda a equipa que sonhou a meu lado e que nunca baixa os braços: Obrigado. Só assim faz sentido. Juntos como sempre”, escreveu o ator numa publicação na sua página de Instagram.

À revista TV Mais a agente do ator revelou que a participação na peça já estava agenda há muito tempo, mas não explicou como é que o canal de Queluz de Baixo vai contornar o facto das gravações da novela ‘Bem Me Quer’, onde o ator interpreta David e aparece com o cabelo castanho, ainda não terem terminado. “A TVI sabia que este compromisso do Zé estava agendado há muito tempo…”, foram as palavras de quem representa José.

Na publicação na qual revela a sua nova cor de cabelo, o ator escreveu na legenda: “Chá de perpétuas roxas deixa o cabelo branco, cuidado”. A caixa de comentários rapidamente se encheu de elogios ao estilo e beleza de José.

“Estiloso”, “lindo, sempre”, “mas tipo, como é que tudo te fica bem?”, “fica-te a matar” e “cuidado!! Que ele está todo cheio de estilo”, foram alguns dos muitos elogios que o ator recebeu.

Veja aqui o novo visual do ator:

Leia também: José Condessa elogia David Carreira: “É inimaginável o que ele sentiu…”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>