Famosos TVI

José Condessa deixa fãs confusos: “Tu e a Bárbara Branco acabaram?”

Reprodução Instagram

José Condessa utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de carinho à prima Patrícia com quem cresceu desde pequenino. 

O ator partilhou uma fotografias nas redes sociais que provocou alguma confusão junto dos seus fãs. De nariz e testa encostados, José Condessa escreveu uma mensagem profunda e sincera sobre a relação com a prima.

“Desde pequeno que conto os dias para te voltar a ver. Sempre assim foi e creio que sempre assim será. Sempre me lembro de te amar. Aprendi a amar a teu lado. Para mim, sempre foste sinónimo de mundo, amor e liberdade. Palavras-chave na minha vida desde muito cedo. O meu mundo crescia todos os dias a teu lado. Sempre foste um exemplo. E todos os desejos e as conquistas, todos os medos e descobertas tudo foi fruto da nossa união. E assim, passo a passo, crescíamos. E de ano para ano, quando nos voltávamos a ver, abraçávamo-nos como se nos quiséssemos fundir. Como se a saudade morresse mais rápido quanto maior a força. E depois partilhávamos o que de novo havia. E ríamos, corríamos e brincávamos sem imaginar muito o que o futuro nos reservava”, introduziu o ator.

“Sabes, meu amor, às vezes sonho que estamos de novo a percorrer os campos da nossa terra. Sonho que o tempo parou e não há mais com que me preocupar a não ser decidir o que fazer a seguir. Era tão bom voltar atrás. Sentarmo-nos no quintal a misturar com as mãos sujas farinha velha e água. O mundo voltaria a ser fácil. E ter-te-ia mais tempo nos meus braços. Patizé somos hoje o que sempre quisemos ser. Somos um. E não será a distância ou a falta de tempo que ditarão o amor. Tenho-te sempre no coração. E hoje celebramos mais uma vez juntos. Como será sempre. Lado a lado. Num só coração. O teu Patizé”, rematou.

Perante a declaração tão genuína e verdadeira, alguns seguidores acharam que se tratava de um novo amor, questionando o ator sobre a publicação. “Nova namorada?” e “Tu e a Bárbara Branco acabaram?” foram algumas das reações dos internautas que não passaram despercebidas.

José Condessa acabou por esclarecer a situação, referindo que se tratava da prima com quem tem um forte relação de admiração.

View this post on Instagram

Desde pequeno que conto os dias para te voltar a ver. Sempre assim foi e creio que sempre assim será. Sempre me lembro de te amar. Aprendi a amar a teu lado. Para mim, sempre foste sinónimo de mundo, amor e liberdade. Palavras-chave na minha vida desde muito cedo. O meu mundo crescia todos os dias a teu lado. Sempre foste um exemplo. E todos os desejos e as conquistas, todos os medos e descobertas tudo foi fruto da nossa união. E assim, passo a passo, crescíamos. E de ano para ano, quando nos voltávamos a ver, abraçávamo-nos como se nos quiséssemos fundir. Como se a saudade morresse mais rápido quanto maior a força. E depois partilhávamos o que de novo havia. E ríamos, corríamos e brincávamos sem imaginar muito o que o futuro nos reservava. Sabes, meu amor, às vezes sonho que estamos de novo a percorrer os campos da nossa terra. Sonho que o tempo parou e não há mais com que me preocupar a não ser decidir o que fazer a seguir. Era tão bom voltar atrás. Sentarmo-nos no quintal a misturar com as mãos sujas farinha velha e água. O mundo voltaria a ser fácil. E ter-te-ia mais tempo nos meus braços. Patizé somos hoje o que sempre quisemos ser. Somos um. E não será a distância ou a falta de tempo que ditarão o amor. Tenho-te sempre no coração. E hoje celebramos mais uma vez juntos. Como será sempre. Lado a lado. Num só coração. O teu Patizé

A post shared by José Condessa (@zecondessa) on

ATV News