fbpx
Big Brother TVI

José Castelo Branco: “Se me quisessem no Big Brother, que chamassem a tempo e a horas”

José Castelo Branco
Instagram

José Castelo Branco foi apontado ao Big Brother Famosos, da TVI, mas acabou por não integrar o leque de concorrentes.

“Isso é o que as pessoas queriam, mas não aconteceu. Eu não queria nem deixava de querer. Trabalho é trabalho”, disse José Castelo Branco ao A Televisão.

“Eles querem audiências, eu sei dá-las. Eu dou. Mas não estou nem aí. Estou absolutamente tranquilo, na minha, e a Betty estava a precisar de mim. Voltei para Nova Iorque na altura certa”, explicou. “Se me quisessem no Big Brother, tinham-me chamado a tempo e a horas”, atirou.

Pouco depois, admitiu que a produção até o queria no reality show, mas o dinheiro terá falado mais alto. “Eles queriam-me, mas eu não tenho estatuto social para me estar a fazer de convidado. Então eu agora ia oferecer-me? Eu sei que eles estão pobrezinhos, eles estão com pouco dinheiro. Eu sei o cachet que estão a dar às celebridades”, referiu.

Mais ligado às redes sociais, tem estado afastado da televisão. As saudades já existem, mas “quando tiver de acontecer, acontece”. “Os astros é que decidem… Mas não tem de ser no Big Brother, porque eu sou verdadeiro. Eu não preciso de ser palhaço para captar o público. Eu sou assim. Sou a minha verdadeira criação. Não preciso de fazer nada. Sou eu na minha essência, vestido de homem, de mulher, como eu quero. Sou sempre eu com a mesma dignidade”, esclareceu.

Leia também: José Castelo Branco fala sobre o Big Brother: “Fui eu que dei visibilidade à Marie”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>