TVI

José Castelo Branco recorda agressão de Zezé Camarinha e critica TVI e Teresa Guilherme

José Castelo Branco recordou este fim de semana um dos momentos mais polémicos que viveu na Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder, na TVI. O Marchand de artes aceitou participar nesta edição especial, no entanto, durante a sua participação, Zezé Camarinha entrou na Casa e acabou por o agredir em direto.

No excerto do vídeo publicado nas redes sociais, José Castelo Branco mostrou o momento da sua indignação: «Antes ser rainha uma hora do que duquesa toda a vida», afirmou para a apresentadora Teresa Guilherme.

Em resposta a uma seguidora, o ex-concorrente criticou a TVI sobre este momento: «Foi vergonhoso o que a TVI permitiu! Sou convidado para dar audiências, cumpri como sempre o meu trabalho e sujeitarem a minha pessoa, depois de uma queda brutal em estúdio… colocarem uma criatura para me fazer bullying e agredir publicamente! Só em Portugal!».

Quem também não escapou às críticas, foi Teresa Guilherme: «Depois de a apresentadora sujeitar-me a uma criatura que só entrou na casa para me fazer bullying e agredir fisicamente vou eu José Castelo Branco ficar calado?», respondeu a um seguidor.

Questionado quando regressa a Portugal para participar num reality show, o marchand de artes foi claro: «Quando for pago conveniente!».

José Castelo Branco defende salário de Cristina Ferreira

ATV News