fbpx

José Castelo Branco não gosta da Pipoca: “Caí-lhe em cima e não gostou. Paciência”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

José Castelo Branco comparou as piadas que foram feitas por Chris Rock, nos Óscares, ao roast no qual a Pipoca Mais Doce fez humor com Betty Grafstein. O Conde não gostou e chegou mesmo a chamar a blogger à atenção.

José Castelo Branco ficou bastante dividido com o episódio da agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia de entrega dos Óscares.

“Há piadas e piadas. No fundo, ia acontecer o mesmo que aconteceu comigo, quando fizeram o roast, e com a Pipoca. Porquê? Porque começou a fazer piadas com a Lady Betty. Eu depois caí-lhe em cima. Ela não gostou, paciência! Mas se eu tivesse ouvido na altura, eu tinha tomado uma atitude. A sorte daquela gente é que eu estava numa posição de rainha, e uma rainha não se pode mexer, e foi o que eu fiz até ao fim. Fui apanhando coisas, mas não pude reagir”, recordou, esta segunda-feira à noite, à conversa com o A Televisão.

“Isto para dizer que fiquei extremamente dividido. Se o Smith não dissesse nada, não podia levá-lo a tribunal e exigir milhões de dólares. Ele avisou. E o Chris viu que eles não estavam a gostar e que a mulher até reclamou. Não se brinca com doenças. O humor tem de ter um limite. Façam humor com eles próprios. O humor daquele palerma, eu não aprovo. Como não gosto da outra que não vamos repetir o nome”, acrescentou ainda José Castelo Branco, numa alusão a Ana Garcia Martins.

“Usam a capa do humor para dizerem o que querem e o que lhes apetece. Se eu estivesse ali, e tivessem dito algo sobre a Betty, eu dava-lhes com o salto alto”, disse em jeito de brincadeira. Depois, concordou que não se deve utilizar a violência, mas sublinhou que, no caso de Will Smith, foi a única forma que teve para se expressar.

Leia também: José Castelo Branco fala sobre o Big Brother: “Fui eu que dei visibilidade à Marie”