José Castelo Branco fala abertamente sobre as orgias em que esteve envolvido

2 min leitura
Reprodução Instagram

O socialite, José Castelo Branco, esteve esta sexta-feira no programa da manhã da TVI, ‘Você na TV’, e desabafou com Manuel Luís Goucha sobre a polémica de orgias em que esteve envolvido.

José Castelo Branco esteve à conversa esta manhã com Manuel Luís Goucha, onde foram abordados vários temas, dentro dos quais o tão polémico tema das orgias em que participou.

“Podem falar das orgias à vontade que aquilo foi tudo um horror, toda a gente sabe que aquilo foi tudo ‘fake’ que estava drogadíssimo por aquela gente nojenta, horrenda, nem me quero lembrar”, disse a socialite ao apresentador.

“Toda a gente viu que eu era como deve ser e que gostava era de mulheres. Eu sei a conduta que eu tenho, as pessoas que me conhecem sabem a conduta que eu tenho, se quisesse ter uma vida dupla teria essa vida dupla há muitos anos e nunca essa vida dupla, nunca. Sempre respeitei a minha mulher do princípio ao fim”, disse o artista sobre a sua esposa Betty Grafstein.

No decorrer da conversa, o apresentador questionou Castelo Branco acerca desta sua nova aventura na política: “O importante é a justiça! Eu quero ser um justiceiro. Hei-de morrer e naquilo panteão um dia toda a gente vai dizer que eu fui a bicha justiceira” respondeu o socialite.

Recorde-se que José Castelo Branco está casado com Betty Grafstein há mais de duas décadas.

Exit mobile version