fbpx
TVI

José Castelo Branco diz que deu 2 milhões de telespectadores à TVI

José Castelo Branco, Cristina Ferreira
Imagens: Redes Sociais

José Castelo Branco é da opinião de que a gala de estreia do Big Brother Famosos, da TVI, correu bem porque muitos telespectadores quiseram saber se ele iria entrar no reality show.

José Castelo Branco foi praticamente dado como certo pela imprensa no novo Big Brother Famosos, mas acabou por não entrar. Ainda assim, acredita que mesmo sem participar já deu lucro à TVI.

À conversa com o A Televisão, o socialite foi questionado sobre quando é que irá sair um filme sobre a sua história de vida e acabou por falar no programa.

Quando o meu realizador tiver as coisas prontas. Já estamos a filmar há algum tempo, desde o fim de 2019. Depois veio a pandemia e parou-se muito tempo. Houve muitas complicações. Depois tive de ir a Portugal, porque a Cristina Ferreira me chamou. Eu não era para ir. Quando soube das condições, disse que não ia. E a Cristina mandou mensagem de voz a dizer que queria começar o ano comigo, mas acabei por só a ver na festa. Mas abri-lhe o caminho marítimo para a Índia, porque dei à TVI dois milhões de telespectadores na gala, à espera que eu entrasse no Big Brother“, atirou.

Leia também: José Castelo Branco: “Se me quisessem no Big Brother, que chamassem a tempo e a horas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>