TVI

José Castelo Branco assume-se como o “justiceiro”

Reprodução Instagram

Apresenta-se como candidato à Assembleia da República e prepara-se para ‘fundar’ o seu próprio partido. José Castelo Branco está em Portugal e esteve esta manhã nos estúdios da TVI para falar com Maria Cerqueira Gomes sobre a sua candidatura e a vida em Nova Iorque. 

Durante a entrevista com Maria Cerqueira Gomes, o socialite garantiu que Betty está bem de saúde, estando a recuperar numa das melhores clínicas novaiorquinas. Sobre Betty, e logo no começo da entrevista, brincou com Pedro Fernandes, tudo porque o radialista e profissional da TVI lhe deixou uma pergunta gravada.

Já sobre a sua candidatura às legislativas, revelou que se quer assumir como “o justiceiro”, garantindo que lutará pelos seus ideais. “Eu quando visto uma causa, visto-a. Venho de famílias de grandes políticos”, acrescentou.

Ainda sobre este tema, e quando questionado por Quintino Aires, José Castelo Branco revelou que não tem grande preocupação com a educação sexual nas escolas nacionais, uma vez que este é uma secundário e sobre o qual não há tradição em falar sem pudores. José Castelo Branco acabou mesmo por recordar o escândalo sexual em que esteve envolvido. “Já me fizeram umas orgias horríveis que eu nem sabia o que era”, disse num tom irónico.

 

ATV News