fbpx
TVI Big Brother

José Castelo Branco afastado do ‘Big Brother’

Jose Castelo Branco Afastado Big Brother

José Castelo Branco chegou a comentar nos Extra do ‘Big Brother 2020’, e tinha tudo apalavrado com o diretor-geral da TVI, Nuno Santos, para voltar ao comentário em ‘A Revolução’, mas acabou por ser afastado.

O socialite José Castelo Branco participou como comentador nos Extra do ‘Big Brother 2020’ e tinha tudo apalavra para regressar em ‘A Revolução’, mas foi afastado.

O marchant de arte já tinha combinado com o diretor-geral da TVI, Nuno Santos, para voltar ao comentário na edição do ‘Big Brother – A Revolução‘, no entanto, aconteceu um imprevisto, diz. “Da primeira vez, fui convidado e foi-me dito que ia voltar em setembro para continuar a comentar o programa“, revela o socialite à revista TV Guia, adiantando mais pormenores do que lhe foi dito: “O Nuno Santos disse-me que iam fazer render a casa e que era suposto fazer-se um programa com bastante interesse e que contava comigo.

Contudo, em julho de 2020, com a chegada de Cristina Ferreira à TVI, como acionista e diretora de entretenimento e ficção, José Castelo Branco ficou fora do painel de comentadores. “Enfim… Já estavam valores sobre a mesa, combinados com a minha agente. Era suposto comentar a partir de Nova Iorque. Agora, deixei de acompanhar, porque não sou pago… Tenho coisas mais interessantes para ver.

Ainda assim, o marchant de arte continua a apostar em diretos na sua página de Instagram com ex-concorrentes do ‘Big Brother’.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Pereira estão separados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News