fbpx

José Carregal recorda episódio marcante da sua vida: “Chorava, berrava com medo”

José Carregal foi o protagonista do "Portal do Tempo" na gala de "O Triângulo".

A Televisão
2 min leitura

O “Portal do Tempo” deste domingo, contou com a participação de José Carregal. O concorrente de “O Triângulo” recordou algumas das piores e melhores fases da sua vida até aos dias de hoje.

Num emotivo testemunho, o jovem revelou que o pai tinha problemas com o álcool e assistiu a “violência doméstica” em casa. “Lembro-me de fugir de casa, de ter ficado a dormir na Cruz Vermelha quando tinha 8/9 anos“, contou.

O casamento dos pais chegou ao fim devido aos problemas originados devido ao álcool e José Carregal recordou o seu pai: “Chorava, berrava com medo, a minha mãe também. Quando ele não bebia era uma pessoa cinco estrelas, uma pessoa divertida, engraçada, muito protetora“.

Após ter deixado o álcool, o seu pai tornou-se numa melhor pessoa e acabou por ser perdoado pela sua mãe.

José Carregal recordou ainda o momento que mais marcou a sua vida, a morte do pai. “Tinha 12 anos. Percebi que não havia volta a dar, sentia-me estranho. Não queria falar com ninguém, estava em estado de choque, não me consegui despedir“.

Arrependo-me“, admitiu.

O concorrente de Matosinhos falou ainda sobre a história de amor com aquela que diz ser a mulher da sua vida, a “baixinha”. José Carregal tem esperança que a relação possa ser retomada quando sair do “Triângulo”.

Veja aqui o “Portal do Tempo” completo de José Carregal.

 

Siga-me:
Redactor.