fbpx
TVI

José Carlos Pereira vive triângulo amoroso em “Destino”

Já arrancaram as gravações da nova novela da TVI. Fazem parte dela, um leque de atores/atriz bem conhecidos e aclamados pelo público português. São eles: Ruy de Carvalho, Fernanda Serrano, Simone de Oliveira, Nicolau Breyner, Tozé Martinho que é também autor da trama, José Carlos Pereira que tudo indica ser a personagem principal, Sara Prata, Mafalda Luís de Castro, Rita Salema, Helena Isabel, Luís Esparteiro, entre muitos outros.

O autor da novela, Tozé Martinho, já reagiu dizendo que a novela «tem um elenco sem igual». Segundo a revista TV Guia, José Carlos Pereira irá viver um triângulo amoroso complexo e que será uma das principais vertentes deste enredo.

O jovem vive o drama da separação dos seus pais (Helena Isabel e Luís Esparteiro) de quem era muito próximo. Tudo se complicou quando o jovem descobriu com quem o pai traíu a mãe: Fernanda Serrano. Tudo indica que esta separação/traição terá levado a personagem interpretada por Nicolau Breyner à prisão. Mas a reviravolta na vida do jovem não fica por aqui, isto porque, o amor decide tomar conta dele e a escolhida para fazer de seu par amoroso foi a atriz Sara Prata, filha de Rita Salema. A relação destes sofre alguns problemas com o aparecimento de uma jovem que, com o tempo, se tornou na nova cara-metade do jovem: Mafalda Luís de Castro.

Este é apenas um pequeno resumo daquela que será a grande história de uma personagem que passou, de um momento para o outro, a sofrer com acontecimentos inesperados que a vida lhe proporcionou. Resta-nos agora esperar pela estreia da nova novela da estação de Queluz de Baixo.

Curioso?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • que fixe! estou ansioso que começe destino! gostava que entrasse a joana solnado pois tenho saudades dela. grande elenco, grande autor, logo de certeza grande novela. 

ATV News

<>