fbpx
TVI

José Carlos Pereira vai ser pai pela terceira vez e confessa: “Os bebés custam dinheiro”

José Carlos Pereira
Instagram

José Carlos Pereira vai ser pai do terceiro filho e revelou que foi uma surpresa.

José Carlos Pereira entrou no novo ano com uma grande novidade. O ator vai ser pai do terceiro filho, o segundo com a namorada Inês de Góis, e assume que terá de fazer “alguns ajustes”.

“Foi uma surpresa, primeiro, e um choque o seguir. Não estávamos realmente à espera e foi um processo de aceitação. Agora estamos muito felizes, obviamente. Ainda não temos a certeza se será menino ou menino, estamos na expectativa. Queria que fosse menino por uma razão e menino por outra, mas, independentemente do sexo, que venha bem e venha com saúde”, começou por explicar em declarações à Nova Gente.

“Obviamente, a logística de um menino seria mais fácil. Agora, se for menina, será a menina do papa”, continuou.

O médico confessou que vai ser preciso alguns ajustes, visto que neste momento, está entre as gravações da novela ‘Festa é Festa’, na TVI, e as consultas de medicina estética.

“Vai ser um desafio. Implica alguns reajustes, ter dois bebés pequeninos, é como se fossem gémeos. Com uma proximidade tão grande, vai ser um desafio, mas, por outro lado, fica já tudo despachado”, confessou. O artista ainda vai ter alguns meses, visto que o bebé deverá nascer em junho.

Sobre o filho mais novo, Tomás, “os primeiros meses foram complicados, algumas noites mal dormidas, readaptação com a alimentação”. “A Inês é uma mãe extremamente dedicada. Obviamente que está cansada, porque o bebé exige muito dela. Já não vai ser um a chorar, vão ser dois a pedir atenção”, acrescentou.

No fim, revelou que a situação económica atual o assustava um bocadinho porque “os bebés custam dinheiro”.

Leia também: José Carlos Pereira sobre terceiro filho: “Não estávamos à espera, mas estamos felizes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>