fbpx

José Carlos Pereira tem novo projeto na TVI

A Televisão
2 min leitura

Jose Carlos PereiraApareceu em Destinos Cruzados já a história se encontrava avançada, mas tal não impediu de José Carlos Pereira brilhar mais uma vez no pequeno ecrã, um ano após protagonizar Louco Amor, ao lado de Mafalda Luís de Castro. O ator sempre se manteve ligado à TVI, desde 2001 com Anjo Selvagem, e assim deve continuar.

Depois de se ficar a saber que o contrato de exclusividade de Zeca, como é tratado, com a estação de Queluz de Baixo tinha terminado, passando ao estatuto de «privilegiado», o ator de 34 anos confessa à edição desta semana da revista TV Guia que deverá integrar uma das próximas produções do canal. «Adorei fazer esta novela [Destinos Cruzados], que venham mais projetos! Em breve terei novidades para vos dar…», respondeu à publicação da Cofina. Ao que a mesma revista sabe, Zeca será o escolhido para o próximo projeto da TVI, ainda sem título provisório e cujas gravações acontecerão a partir de outubro.

No currículo de José Carlos Pereira surgem já personagens principais em novelas como Anjo Selvagem, Feitiço de Amor, Sentimentos, Mar de Paixão e, mais recentemente, em Louco Amor. O ator brilhou ainda em A Tua Cara Não Me É Estranha, onde avaliou as prestações dos famosos concorrentes ao lado de Luís Jardim, António Sala e Alexandra Lencastre, mais tarde substituída por Fernanda Serrano.

Siga-me:
Redactor.