fbpx
TVI Famosos

José Carlos Pereira rendido ao filho bebé: “Vou ficar por aqui”

José Carlos Pereira
Instagram

José Carlos Pereira foi pai do pequeno Tomás no dia 1 de abril, fruto da sua relação com Inês Góis. O ator mostra-se muito realizado no campo pessoal.

José Carlos Pereira está a passar por uma ótima fase tanto a nível pessoal como profissional. De regresso às novelas da TVI, o ator está prestes a voltar a aparecer no pequeno ecrã na novela ‘Festa é Festa’.

Foi na apresentação à imprensa do novo projeto de Cristina Ferreira na área da Ficção, que o ator falou do que está a sentir depois de ter sido pai do pequeno Tomás, no dia 1 de abril. “A família para mim, neste momento, está fechada. Acho que vou ficar por aqui”, contou José Carlos.

O médico revela estar muito feliz pela família que construiu com Inês Góis com a chegada do bebé dos dois. “Neste momento tem sido um anjo. Está a correr tudo muito bem, mesmo a nível do aleitamento. Está tudo a correr de uma maneira muito normal. É um anjinho. Tem nos dado noites super descansadas”, explicou o pai babado.

“Adormeço por volta das 11 da noite, acordo por volta das 4h30/5h da manhã para treinar. Depois faço as minhas coisas, estudo um bocadinho e vou trabalhar seja aqui [na novela ‘Festa é Festa’], seja na clínica”, disse José, que está com a agenda cheia por ter de conciliar as duas profissões.

Sobre o filho mais velho, o ator elogiou a criança. “Tenho um filho lindo. O Salvador é uma criança super especial. Nós dizemos sempre isso dos nossos filhos, mas inevitavelmente fico babado quando falo deles, mas é verdade que é um ser mágico para mim. É super afetivo, sempre foi. E foi maravilhoso ver a reação dele com o irmão. Pegou logo nele ao colo, foi muito engraçado”, contou.

Na novela ‘Festa é Festa’, José Carlos Pereira vai interpretar, curiosamente, o médico da aldeia, de nome Tomé. O ator explicou que sendo esta a sua profissão na vida real, contruiu com algumas opinião e pormenores. “Obviamente que há aqui pequenos pormenores que se vai buscar, mesmo na marcação das cenas. Falo com o realizador para que aquilo fica o mais credível possível”, explicou.

Veja aqui uma publicação do ator com os dois filhos, Salvador e Tomás:

Leia também: Que lindo! José Carlos Pereira “apanhado” em momento ternurento com o filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News