fbpx
TVI

José Carlos Pereira regressa à TVI com salário reduzido

José Carlos Pereira
Instagram

Depois de uma breve passagem pela SIC, onde fez ‘Golpe de Sorte’, José Carlos Pereira aceitou voltar à TVI… mas os valores do contrato estão muito longe aos anteriores.

Após uma passagem pela SIC, onde fez ‘Golpe de Sorte’, José Carlos Pereira aceitou o convite da TVI e está de volta ao canal onde começou. Os valores do contrato é que são muito diferentes dos anteriores.

O ator começou a sua carreira na TVI em 2001 com a novela ‘Anjo Selvagem’, em que era protagonista. 20 anos depois, concluído o curso de Medicina e de uma passagem pela SIC, José Carlos Pereira está de regresso à casa-mãe para integrar a nova série de comédia da TVI, protagonista por Ana Guiomar e Pedro Teixeira.

Cristina Ferreira convidou Zeca para integrar a produção e o ator não podia estar mais feliz com ‘Festa é Festa’, nome desta nova série de humor. “O papel é bom. Estou a gostar muito“, referiu. As gravações arrancam em breve e José Carlos Pereira terá gravações três dias por semana, para poder conjugar a representação com a medicina estética.

Neste projeto, o ator não terá o elevado salário que auferia em outros tempos, mas por outro lado também não ficará sobrecarregado com muitas cenas. “O Zeca vai ganhar metade do que ganhava há uns anos, cerca de 3500 euros por mês, mas os tempos são outros, de crise, e ele também fica com dias livres para exercer medicina como quer“, revelou fonte ligada à produtora à revista TV Mais.

Recorde-se que recentemente, Zeca anunciou que assumiu a direção de uma clínica.

Leia também: Fátima Lopes recebe indemnização milionária da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>