Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, José Carlos Pereira está de regresso à televisão com uma nova personagem na ficção da TVI. O ator foi convidado para uma participação especial em A Única Mulher.
A partir desta noite, dia 31, os portugueses vão conhecer a personagem Cabé, um mulherengo viciado em álcool e drogas. Na sua primeira aparição em A Única Mulher, o ator vai estar embriagado entre duas mulheres num bar de praia onde é distribuída droga e com vários adolescentes a caírem ao chão inanimados.
Recorde-se que José Carlos Pereira está afastado das novelas desde 2014, ano em que integrou o elenco inicial da sequela de Jardins Proibidos, da TVI.
E os resumos das NOVELAS da TVI? Já não colocam no vosso site??
Finalmente decidiriam não colocar lixo no site…
E os resumos das NOVELAS da TVI? Já não colocam no vosso site??
Vai fazer dele próprio.
Francamente! é assim que o vão ajudar a recomeçar nova vida? A TVI mete-me NOJO…
Espero que a TVI ponha contagem decrescente. O regresso do Zéquinha promete ser o momento televisivo do ano.