fbpx
TVI

José Carlos Pereira recorda “a cena mais difícil de gravar” de ‘Festa é Festa’

José Carlos Pereira, Festa É Festa
Instagram

José Carlos Pereira interpreta um médico na novela ‘Festa é Festa’, e recordou uma cena em que a eutanásia foi abordada.

José Carlos Pereira recorreu às redes sociais para recordar uma cena “difícil” da novela ‘Festa é Festa’, onde interpreta Sotor. Na cena em questão, a companheira do seu personagem diz que prefere morrer a viver tetraplégica.

Esta foi talvez a cena mais “difícil” de gravar durante todo o período que decorreu da primeira temporada de ‘Festa é Festa’ da TVI. Nesta cena aborda-se a temática da eutanásia, do direito à escolha e decisão de cada indivíduo, no que respeita à Sua Vida. Onde começa e acaba o âmbito do ser médico e onde se imiscui, ou não, esta ação na deontologia da sua profissão“, afirmou o ator.

Todos temos uma opinião… E a vossa qual é?“, questionou os fãs.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens a favor da prática. “Devem legalizar a eutanásia. Legalizar não é igual a ser obrigatório usufruir, mas é dar a oportunidade de ter opção“, comentou uma fã.

Uma seguidora ainda elogiou o ator por ter trazido o assunto para as redes sociais: “Completamente a favor, está de parabéns por trazer este assunto para cima da mesa nesta “praça pública” que é a sua página de Instagram“.

Leia também: José Carlos Pereira revela momento amoroso com o filho: “Quem é que faz 5 meses?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News