fbpx

José Carlos Pereira preocupado com falta de convites da TVI

A Televisão
2 min leitura

Jose Carlos Pereira

José Carlos Pereira está preocupado com a falta de trabalho, de dinheiro e com a ausência de novos projetos e convites por parte da TVI. O ator que está ainda no ar com a sua personagem Afonso na novela Destinos Cruzados perdeu contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo mostra-se apreensivo em relação ao futuro.

«Desde que comecei a trabalhar, há 14 anos, este é o maior período em que estive sem trabalho. Não vou mentir, preocupa-me esta situação. Neste momento, não tenho contrato de exclusividade, embora tenha um acordo verbal com a TVI», refere ao Correio da Manhã o ator 34 anos que perdeu o estatuto em dezembro de 2012 e acrescenta: «Tanto tempo sem trabalho dá que pensar. Quando se tem exclusividade, ainda se recebe alguma coisa. De repente, dou por mim a estar há cinco meses sem receber nada.Por muito que tenha guardado, não sobe, só desce.Tanto que foi por isso que voltei para Lisboa.»

Zeca que foi mais recentemente um dos protagonistas de Louco Amor e jurado em A Tua Cara Não Me É Estranha revelou ainda um convite que viu adiado pela equipa liderada por Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI. «Era para entrar na série policial. Por motivos que me ultrapassam,vai ser feita mais à frente», conta o ator que viveu os últimos meses no Algarve e revela: «Entretanto, sei que há um produto novo e tenho as coisas apalavradas com a TVI para participar.Vamos ver.»

 

Siga-me:
Redactor.