TVI

José Carlos Pereira pede reserva nesta fase da sua vida

José Carlos Pereira está a viver, por estes dias, a sua primeira experiência profissional na área da medicina, no Ano Comum do internato médico.

A exercer funções no centro hospitalar de Torres Novas, o ator agora médico pediu, em entrevista à TVI, alguma reserva por parte tanto da imprensa como dos fãs, para que consiga ter um um processo de formação tranquilo e para que a própria classe a trabalhar no hospital não se sinta constrangida.

“É natural que haja curiosidade, mas preciso de alguma reserva para que possa ter uma boa evolução profissional”, disse.

O ator iniciou o seu período de internato médico no início desta semana, como fez questão de dar nota nas suas redes sociais. De recordar que o ator esteve mais de 15 anos na universidade para concluir a formação na área da medicina.

Segundo uma fonte ouvida pela revista TV Guia, “Ele agora quer ser médico! Durante anos a representação foi a prioridade, assim como as mais variadas coisas na TVI. Mas ele está totalmente virado para a medicina”.

Dar nota de que o ator e médico chegou a recusar alguns trabalhos na TVI para poder concluir a sua formação médica.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News