fbpx

José Carlos Pereira ficará na TVI por «mais uns aninhos»

A Televisão
2 min leitura

Jose Carlos Pereira

Escalado a meio do enredo para reforçar o elenco de Destinos Cruzados, onde interpreta um homem canceroso, José Carlos Pereira tem sido uma das mais claras apostas da TVI no que concerne a personagens importantes para o desenvolvimento das tramas. Apesar da perda do contrato de exclusividade, o ator não teme o esquecimento por parte do canal e garante que deverá permanecer na casa por «mais uns aninhos…».

Numa entrevista concedida à revista TV7 Dias desta semana, o ator de 34 anos falou sobre o seu futuro profissional. Sem certezas, Zeca espera continuar a trabalhar com a TVI e a Plural: «Sinto-me bem. Visto a camisola há já muitos anos e espero que assim continue. Dentro de pouco tempo saberei alguma coisa e depois poderei dizer, mas acho que vou continuar mais uns aninhos…». José Carlos Pereira aproveitou o momento para partilhar o que se vive atualmente na Plural, meses depois de uma remodelação nos principais cargos diretivos, fugindo às queixas que aparentemente lhe têm sido atribuídas. «Já trabalho na Plural há 14 anos e já estou muito por dentro da máquina. Houve uma reestruturação e sente-se que há ali uma maior necessidade de mostrar profissionalismo. Isso eu acho que é visível e importante. Ainda para mais numa altura de crise, acho bem que as pessoas, em vez de se abandalharem, façam bem o seu trabalho.»

Entretanto, o ator «privilegiado» da TVI usufrui ainda de um mês de trabalho, uma vez que as gravações de Destinos Cruzados, a primeira novela da noite da TVI, têm fim marcado para agosto. Depois, e segundo declarações recentes do ator a uma publicação semanal, apenas deverá voltar à antena da TVI «em setembro».

Siga-me:
Redactor.