fbpx

José Carlos Pereira defende-se!

A Televisão
2 min leitura

Tem sido um dos alvos da imprensa cor-de-rosa das últimas semanas, com o alegado romance com a nova namorada e também com supostas recaídas na bebida. No entanto, José Carlos Pereira é o primeiro a desmentir todas as acusações que têm vindo a ser publicadas: “Nunca mais bebi álcool, apesar de certas e determinadas revistas e jornais o escreverem. Desminto tudo”, confessou à TV 7 Dias desta semana.
Em relação ao facto de ter sido forçado a abandonar o protagonismo de Anjo Meu, o actor confessa que essa foi a melhor decisão que poderia ter sido tomada: “Saí de uma clínica há pouco tempo e um protagonista grava 12 horas por dia. Era uma sobrecarga de trabalho e a TVI, ajuizadamente, perguntou-me se achava melhor ter um papel mais pequeno e eu concordei, como é óbvio”.

Assim, José Carlos Pereira interpretará uma “personagem diferente e cómica”. O actor esclareceu ainda o seguinte: “Estou ansioso por voltar a gravar. Sinto que a TVI está do meu lado… Ainda gravei duas semanas, custou-me porque era uma personagem que já me era querida, mas, por muito que eu quisesse, estava a gravar aquelas 12 horas seguidas outra vez e não sobrava tempo para mim e para a minha recuperação e manutenção das coisas”.

De referir ainda a postura de Maria João Mira em relação a esta situação. Defendendo sempre José Carlos Pereira, a autora não esquece o profissionalismo de Pedro Teixeira: “É preciso que fique muito claro que não foi uma substituição. Existem os actores exclusivos da TVI, como é o caso deles. Ambos estavam indicados para a novelas e, na apreciação que se foi fazendo, ficou decidido que, devido à carga horário da personagem, seria o Pedro a interpretá-la”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.