fbpx

José Carlos Pereira confessa: “A minha obsessão profissional prejudicou-me…”

José Carlos Pereira confessou que se dedicou demais ao trabalho e prejudicou outras áreas...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

José Carlos Pereira esteve no programa ‘Dois às 10’, para falar sobre a vida profissional e pessoal.

José Carlos Pereira esteve esta quarta-feira, dia 8 de março, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e falou sobre a sua vida profissional e pessoal neste momento. O ator terminou o curso de medicina aos 39 anos e agora tem um novo espaço estético em Lisboa, a Dello Clinique e confessou que “não podia estar mais feliz”, porque foi mais “um passo dado na carreira”.

Em relação ao campo pessoal, o médico está separado da companheira Inês de Góis, com quem teve dois filhos e acabou por falar sobre a situação.

“Separei-me há pouco tempo da mãe do Tomás e do Afonso, a Inês, mas temos uma ótima relação. Foi uma separação que a mim, pessoalmente, me está a custar bastante pela distância que tenho dos meus filhotes. Mas temos uma ótima relação, vou estar com eles já no próximo fim de semana, por isso…”, começou por dizer.

José Carlos Pereira explicou que o excesso de trabalho foi uma das possíveis causas do afastamento, ficou obcecado pelo trabalho e desleixou outras áreas. “A minha obsessão profissional prejudicou-me. (…) Foram muitas alíneas para uma equação, e não podemos abraçar o mundo com os dois braços. Estou numa fase de repensar algumas das coisas e priorizar outras”, confessou. “Estou realmente a ressentir o excesso de trabalho, foi muito exaustivo”, acrescentou.