fbpx
TVI

José Carlos Pereira ainda sem futuro certo na TVI

Jose Carlos José Carlos Pereira Ainda Sem Futuro Certo Na Tvi

Jose Carlos

José Carlos Pereira continua com o futuro no que diz respeito aos trabalhos na TVI indefinido. Afastado das novelas  desde a participação na novela Destinos Cruzados o ator continua a espera de um telefonema da estação de Queluz de Baixo que confirme o regresso à ficção nacional.

« O projeto que estava à espera, À Procura de Elisa, parece, afinal que vai continuar… Vou esperar que a TVI me diga alguma coisa», desabafa o ator em declarações à revista TV Guia ainda que o seu nome tenha sido apontado à adaptação da colombiana O Último Casamento Feliz também conhecida na imprensa como Quatro Mulheres do qual já fazem parte do elenco Alexandra Lencastre, Bárbara Norton de Martos e Paula Lobo Antunes. «Está tudo por decidir, neste momento! Mas acho que as coisas, agora em janeiro, já se saberão melhor. Esta é sempre uma altura complicada do ano…», explica Zeca como é tratado.

Com o regresso anunciado de uma versão renovada de A Tua Cara Não Me É Estranha, o ator conta ainda voltar a fazer parte do habitual painel de jurados do programa de talentos que este ano contará com a presença de crianças dos 8 aos 14 anos ao lado de antigos concorrentes do formato. «Quero é trabalhar! Mas foi um programa no qual me diverti muito, por isso,não me importava de voltar. Espero que a TVI se decida…», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>