fbpx
TVI

José Carlos Pereira aguarda convite para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Jose Carlos Pereira José Carlos Pereira Aguarda Convite Para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Jose Carlos Pereira José Carlos Pereira Aguarda Convite Para «A Tua Cara Não Me É Estranha»Depois de duas temporadas de «A Tua Cara Não Me É Estranha» e mais uma edição especial de «Duetos», este ano, o talent show da TVI com famosos prepara-se para regressar. Tal como A Televisão noticiara anteriormente, o programa de imitações da estação de Queluz de Baixo irá voltar no início de 2013 para a sua terceira temporada.

José Carlos Pereira aguarda o convite para regressar como jurado do programa quando este voltar em janeiro. «Ainda não fui contactado, mas toda a gente me fala nisso. É óbvio que estou disponível e faço votos para que se mantenha todo o elenco. Em equipa que ganha não se mexe.», disse o ator à revista TV 7 Dias, acerca dos outros jurados, António Sala, Alexandra Lencastre e Luís Jardim. Em janeiro, o ator estará também livre para abraçar o programa, visto que «As gravações acabam em dezembro e poderei dedicar-me por inteiro a esse projeto», disse à mesma publicação, lembrando o findar de «Louco Amor», onde dá vida ao «Duarte».

Para esta nova temporada já foram confirmados quatro nomes para o lote de concorrentes. Entretanto, Marina Mota e Rita Guerra, dadas como certas, já desmentiram essa informação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>