fbpx
TVI RTP

José Carlos Malato parte em defesa de Fanny: “É vil, nojento e lamentável”

Jose-Carlos-Malato-Fanny-Rodrigues-1

Depois de Cristina Ferreira sair em defesa de Fanny Rodrigues, foi a vez de José Carlos Malato apoiar a apresentadora do ‘Somos Portugal’, da TVI.

José Carlos Malato reagiu às recentes criticas de que Fanny Rodrigues foi alvo, após apresentar mais um ‘Somos Portugal’, na TVI. Antes Cristina Ferreira já tinha reagido e ‘atacado’ as duras palavras dos espectadores do canal à prestação da apresentadora no programa das tardes de domingo.

“Independentemente da minha opinião sobre a apresentadora, o que lhe estão a fazer nas redes sociais é vil, nojento e lamentável. A minha solidariedade para com Fanny Rodrigues”, disse o apresentador da RTP nas instastories, no final da noite desta segunda-feira, 2 de agosto.

 

Jose-Carlos-Malato-Fanny-Rodrigues

“Vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”

Cristina Ferreira está de férias, mas foi ‘obrigada’ a reagir ao assunto, através das redes sociais.

“Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”, começou por dizer a apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • As noticias da “injustica” da Fanny já mete NOJO, tanto profissional que tem sido mal tratado pelas televisões, pelos internautas e ninguém se mostrou tão indignado com a situação, agora com uma pessoa que foi uma Malcriadona nos Reality Show em que participou, com uma falta de respeito por todos, nunca teve tento na língua já ninguém se lembra, agora quererem fazer dela uma Apresentadora, sinceramente, com tanto profissional nas prateleiras, pessoas que estudaram, que fizeram sacrifícios para tal e anda tudo preocupado com a Fanny como se fosse alguém importante, estas noticias é que metem NOJO a Cristina Ferreira devia ter tido mais respeito e consideração pelos profissionais que colocou fora da TVI, isso sim.

  • Agora sim, mete NOJO tanto drama em torno de uma pessoa que nunca mostrou nada de profissional, o que se viu foi MÁ criação no tempo que andou pelos Reality Show, falar em Ódio?? é mais revolta, sim revolta porque a C.F. e a TVI trataram profissionais de 5 estrelas abaixo de cão, como a Fátima Lopes, Leonor Poeiras, etc. e não vi nenhuma “Onda” de indignação, sinceramente como pessoa não a conheço, agora chamar de Apresentadora a uma criatura que nem falar sabe, isso é ofensivo aos Bons Profissionais que a TVI tem, descartou para dar lugar a uma “AMIGA DA C.F.” aí chamo falta de profissionalismo , falta de respeito por quem deu tudo na vida por uma estação e é posta de lado. Só vê quem gosta eu estou farta da C.F. e dos programas da TVI, são sempre os mesmos, EU PASSEI A VER A SIC E RTP, assunto arrumado 🙂

ATV News