fbpx
TVI

José Alberto Carvalho, Judite Sousa e Pedro Pinto conduzem noite eleitoral na TVI

Eleiçoes José Alberto Carvalho, Judite Sousa E Pedro Pinto Conduzem Noite Eleitoral Na Tvi

Eleiçoes

Portugal vai hoje a votos para eleger o próximo Primeiro-Ministro. Desta feita, a TVI tem preparado uma emissão especial que será feita em simultâneo na TVI 24. No canal informativo, o especial tem início marcado para as 16 horas. José Alberto Carvalho, Judite Sousa e Pedro Pinto conduzem a noite eleitoral.

Quanto ao canal generalista, a operação, que contará com diretos, reportagens e reacções à boca das urnas, arranca às 20 horas e prolongar-se-à até perto da meia-noite. Sérgio Figueiredo, José Eduardo Moniz, Constança Cunha e Sá e Marcelo Rebelo Sousa assumem o painel de comentadores. Junta-se ainda em estúdio um representante de cada um dos principais partidos políticos: António Pires de Lima, Francisco Assis, Miguel Relvas, Fernando Rosas e João Ferreira.

A partir da meia-noite, e na TVI 24, as eleições legislativas continuarão a ser o assunto de destaque. Está preparado um especial Governo Sombra em direto.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • MIGUEL RELVAS a comentar?!?!…
    Que credibilidade, um político que ficou famoso por aldrabices para conseguir um diploma. É este tipo de gente que convidam para comentar a atualidade política…. Ok. Completamente lastimável.

      • Infelizmente também já o vi a “comentar” (=promover o seu partido) noutras estaçoes

        Felizmente não na RTP, e aplaudo a decisão da actual administração de suspender políticos a “comentarem” em espaços de opinião.. porque basicamente isso é tempo de antena e ainda por cima eles são pagos milhares de euros para o fazer!!! Inacreditável.

        Mas voltando ao Relvas, isto só prova a bajulação dos jornalistas aos políticos, continuam a promovê-los e dar-lhes tempo de antena mesmo após enormes falcatruas, como se nada fosse!

        O que se seguirá? Ricardo Salgado a comentar a actualidade economica? Ou talvez o Isaltino Morais a comentar sobre honestidade política e combate à corrupção!!….

        • Nem sou propriamente fã da senhora, mas verdade seja que no tempo da Manuela Moura Guedes isso nunca aconteceria.
          Esse “senhor” devia era voltar para a escola que bem precisa.

ATV News