TVI

José Alberto Carvalho internado com sintomas de um AVC

Fotografia: Facebook José Alberto Carvalho

José Alberto Carvalho foi internado de urgência na passada sexta-feira, dia 1, depois de se ter deslocado ao Hospital da Luz, em Oeiras, com fortes dores de cabeça. O pivô do ‘Jornal das Oito’, da TVI, foi inicialmente diagnosticado com um défice neurológico compatível com um acidente vascular cerebral (AVC) e transferido, posteriormente, para Lisboa.

Noite de susto para José Alberto Carvalho. De acordo com a revista TV Mais, o jornalista da estação de Queluz de Baixo deu entrada no Hospital da Luz, em Oeiras, no passado dia 1 de fevereiro com uma forte dor de cabeça. Num primeiro diagnóstico, foi-lhe detetado um défice neurológico compatível com um AVC, e por esse motivo os médicos decidiram transferi-lo para o Hospital da Luz, em Lisboa.

O pivô do ‘Jornal das Oito’ foi então submetido a uma bateria de exames, entre os quais uma ressonância magnética. Numa segunda avaliação do seu estado de saúde, a equipa clínica que o acompanhou chegou à conclusão de que a forte enxaqueca que sofreu se deveu a um ataque de pânico. Apesar do diagnóstico mais favorável, José Alberto Carvalho passou a noite internado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News