fbpx
TVI

José Alberto Carvalho abre o coração sobre fracasso numa relação: “Abala-me”

Jose Alberto Carvalho

José Alberto Carvalho esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa ‘Conta-me’.

José Alberto Carvalho “abriu o coração” a Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’ deste sábado, 6 de agosto. O jornalista falou sobre a sua vida profissional e pessoal.

Sinto-me um privilegiado absoluto por fazer aquilo que gosto“, começou por dizer o jornalista.

A primeira perceção que as pessoas têm de mim é de uma pessoa muito séria, austera talvez, não sou nada disso, sou exatamente o contrário“, referiu ainda. Mais à frente, o pivô da TVI deixou ainda uma garantia: Só há uma coisa importante na vida: o brilho nos olhos“.

Durante a conversa, confessa que por vezes deixa o trabalho “incompleto”, apenas para sentir a “adrenalina” e o “frenesim” que se vive na redação da TVI. “Às vezes faço de propósito para não ter tudo pronto, que é para manter a adrenalina”, assume.

“Como é que tu lidas com o desamor, com o fracasso numa relação?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Ah mal, muito mal. Abala-me! Eu acredito no amor… amor é uma palavra pouco usada”, garante José Alberto Carvalho.

Antes da entrevista ser emitida, o apresentador fez um apelo aos seus seguidores: “Não perca o CONTA-ME desta tarde com José Alberto Carvalho. O jornalista deixa-nos entrar no seu mundo mais pessoal onde cabe também o amor, a paixão pela astrofotografia e pelas construções Lego. Pela primeira vez vai mostrar-lhe uma cidade Lego por ele construída.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>