fbpx

Jose A. Landa mentiu após ter criticado a TVI e Fátima Lopes

Carolina Pereira
2 min leitura
Reprodução

A ‘Máquina da Verdade’ está de volta, mas sem Jose A. Landa, que disse não ter sido contactado pela TVI.

Esta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a ‘Máquina da Verdade’ voltou à antena da TVI, com apresentação de Iva Domingues. Jose A. Landa, que esteve muitos anos ligado ao formato, não participa nesta nova temporada.

Dadas as notícias publicadas em vários meios de comunicação portugueses, liderando mais uma vez um novo programa da Máquina da Verdade, venho desmentir que seja uma realidade, porque ninguém da TVI me contactou“, afirmou, em declarações ao site A Televisão (aqui).

Em 2022, o espanhol arrasou a estação de Queluz de Baixo e Fátima Lopes, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, onde a rubrica era transmitida: “Depois de nove anos trabalhando consigo na Maquina da Verdade, você [Fátima] não quis despedir-se de nós, porquê? Nem você nem a produção do programa têm vergonha, são ingratos“.

Contudo, em declarações à TV 7 Dias, Jose A. Landa revelou que, no início de julho, alguém da Endemol o contactou para levar a máquina ao ‘Big Brother‘: “Respondi que não estava interessado, porque isso colocaria em risco a credibilidade do meu trabalho“.

Leia também: Iva Domingues promove ‘A Máquina da Verdade’: “Não percam a estreia…”