fbpx

Jornalista da TVI ‘atacado’ por apoiante de Donald Trump: “Vá para o inferno”

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução TVI

Pedro Bello Moraes é o enviado especial da TVI destacado para acompanhar as eleições presidenciais nos Estados Unidos da América.

O jornalista está a acompanhar no terreno todos os desenvolvimentos destas eleições mediáticas. A estação de Queluz de Baixo passou uma reportagem em que o comunicador surge junto à ‘Trump House’, uma casa pintada com as cores da bandeira e que serve como ponto de visita dos apoiantes do candidato republicano, Donald Trump.

Esta casa tornou-se mesmo uma atração turística no estado da Pensilvânia e recebe várias centenas de pessoas por dia.

Pedro Bello Moraes decidiu entrevistar a proprietária do espaço, Leslie Rossi, que acabou por exaltar-se a meio das declarações. O jornalista da TVI questionou a apoiante de Trump sobre o facto de o ainda presidente não pagar impostos e Leslie rapidamente mostrou a sua revolta.

Sabe de uma coisa? Isto acabou. Vá para o inferno. Não quero que use os meus comentários, apague tudo. Tudo, desapareça. Ouviu-me? Você só diz mentiras”, começou por dizer.

Leslie pediu ainda a Pedro Bello Moraes para sair da sua casa, de forma agressiva: “Se é um liberal, saia daqui. Você nem sequer é do meu país e pergunta-me porcarias liberais. Estou farta de si, saia da minha propriedade”.

O jornalista disse depois que a apoiante “fez uma cena à Hollywood“.

Leia também: Cristina Ferreira faz convite a Alexandra Lencastre para voltar à TVI

Veja aqui o vídeo: