fbpx
TVI Cristina Ferreira

Jornalista da TV Guia arrasa programa de Cristina Ferreira: “Já prescreveu”

Cristina Ferreira
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, foi bastante crítico em relação a Cristina Ferreira e a um dos programas que esta apresenta na TVI – o ‘All Together Now’.

Cristina Ferreira e a TVI fizeram uma grande propaganda ao programa ‘All Together Now‘, sendo que a estreia deste até foi promovida no ‘Jornal das 8’. As audiências, embora sempre acima do milhão de telespectadores, ficaram aquém das expectativas e, já bem perto da final, este concurso não conseguiu até ao momento qualquer vitória em relação à SIC.

Paulo Abreu, jornalista da revista TV Guia e chefe de redação, baseou-se nesses mesmo detalhes para tecer duras críticas à apresentadora e à estação de Queluz de Baixo.

Não é líder de audiências, apesar de uma campanha de marketing nunca vista no país e na televisão portuguesa, e que devia até envergonhar quem trabalha na informação da estação, tantos foram os minutos (40) dedicados ao concurso de Cristina Ferreira no ‘Jornal das 8’ desse dia [da estreia]“, atirou.

Sobre os resultados alcançados por Cristina Ferreira em termos de audiências, Paulo Abreu não tem dúvidas – o programa prescreveu, utilizando a tal palavra que o juiz Ivo Rosa tanto mencionou quando anunciou os crimes com os quais o antigo primeiro-ministro José Sócrates irá a julgamento.

Os números são como o algodão: não enganam. Os portugueses viram e não gostaram. Ao fim de seis semanas de vida, e de um investimento avultado, apetece-me dizer que todo aquele show off de luzes, gritos e poucas cantorias já prescreveu. O juiz Ivo Rosa que não me leve a mal, mas não consigo absolver José Sócrates, perdão, All Together Now“, rematou.

Leia também: Fernando Rocha dá nega a Cristina Ferreira: “O dinheiro não é o mais importante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News