TVI

Jornalista da TVI troca jornalismo por desfile de moda

Frederico Mendes Oliveira foi um dos rostos conhecidos que desfilou, este sábado, no evento ‘A Póvoa na Moda’. O jornalista da TVI partilhou um vídeo onde se mostra na passerelle e fez uma confissão.

“Não nasci para isto mas obrigado Póvoa de Varzim pela simpatia! (um pedido de desculpa público por ter deixado o Cláudio Ramos de mão estendida no final do vídeo – era o nervoso do público e do tropeção inicial), escreveu na legenda da partilha feita no Facebook.

O pivô confessou ainda à TV7 Dias que foi uma experiência diferente e que o fez sentir pouco à vontade. “Senti-me um pouco desconfortável até porque estava muita gente e porque tropecei logo na primeira roupa que levei à passerelles (risos)”, começou por dizer, acrescentando ainda que “foi uma experiência diferente para variar um pouco do jornalismo”.

Frederico garantiu ainda que vai manter-se fiel à informação televisiva. “É muito mais difícil enfrentar uma multidão daquelas, até porque nos sentimos observados. Não tem nada a ver com estar com uma câmara à frente, em estúdio ou no terreno. Aí sim, sinto-me como peixe na água. Nestas situações fico mais envergonhado. É intimidante mas acaba por ser divertido. Fica uma história para contar aos netos”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News