fbpx

Jornalista da TVI de baixa após toma da vacina: “Deixei praticamente de comer”

A Televisão
2 min leitura
Facebook

João Fernando Ramos, jornalista da TVI, teve reações após a toma da primeira dose da vacina da Moderna contra a Covid-19.

O jornalista da TVI, João Fernando Ramos, tomou a primeira dose da vacina da Moderna contra a Covid-19 e teve reações adversas à mesma. Contudo, garante que os problemas surgiram devido aos medicamentos que tomou para controlar os efeitos adversos da vacina.

O pivô do ‘Jornal da Uma’, da TVI, sentiu-se mal no dia 3, enquanto apresentava o noticiário, e teve de ficar uns dias em casa. “Eu muito raramente tomo medicamentos e tomei um Ben-U-Ron e um Brufen por causa das reações à vacina e tive uma reação brutal no estômago, deixei praticamente de comer e fiquei ali um bocadinho debilitado. Nada que não nos aconteça com outra coisa qualquer”, começou por revelar à TV 7 Dias.

Explicando ainda que não fez qualquer tipo de publicação a este respeito “até pela necessidade de sermos responsáveis com as vacinas e não criar aqui a ideia de que a vacina não é segura. O que aconteceu foi uma coisa no estômago que não tinha nada a ver com a vacina. Foi um bocadinho penoso, mas já está tudo normal”.

Para o jornalista da TVI, está na “hora de vacinar. A esperança disto tudo passa pela vacina. Com reações ou sem reações, temos todos de estar prontos para enfrentar a pandemia com outras armas e a vacina é a arma principal, que não haja dúvidas disso”. Depois deste episódio, João Fernando Ramos, que é também “responsável executivo pela operação e expansão na região Norte do País”, segundo o comunicado da TVI, entrou de férias, mas o regresso ao pequeno ecrã está já marcado para este fim de semana.

Leia também: Diogo Faro acusa Nuno Luz de lhe “tentar bater”

Siga-me:
Redactor.