fbpx
TVI

Jornalista da TVI arrasada: “Essa mulher não está bem”

Claudia Lopes Jornalista Tvi
Instagram

Cláudia Lopes, jornalista da TVI, está a ser inundada de críticas após ter afirmado, em entrevista à Selfie, que o marido é mais importante que o filho.

 “As pessoas enervam-se com tudo nas redes sociais e ficam muito ofendidas quando as pessoas dizem: ‘A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho'”, começou por dizer Cláudia Lopes.

“Há aqui uma razão muito simples que é: tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes”, acrescentou a jornalista da TVI.

Não demorou muito até ser arrasada. “Que mulher é esta?”, “Essa mulher não está bem, um filho é um pedaço de nós” e “Como é possível?”, servem a título de exemplo. Mas as críticas não ficam por aqui…

“Não pode estar bem da cabeça. Marido não é família, não tem o nosso sangue. Filho é o nosso sangue, os nossos ossos, o nosso coração a bater constantemente a cada segundo que respiramos. Talvez esta pessoa mude de ideias quando o marido se lembrar de a trair e trocar por outra”, lê-se ainda.  Até ao momento, a jornalista da TVI ainda não reagiu às críticas.

Leia também: Rita Pereira manipula fotografias? Fãs descobrem pormenor muito interessante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas será que todas as pessoas têm de pensar da mesma maneira?
    Não admitem diferentes formas de pensar, que redutoras que as pessoas são, devem pensar que só há uma forma de pensar!
    Admitam que não pensam assim, mas deem liberdade às outras pessoas para pensarem diferente, não influencia em nada a vossa existência. Sejam tolerantes.

ATV News