fbpx
TVI

Jornalista da TVI agredido por idoso durante reportagem

Bruno Caetano, Agredido Tvi

Bruno Caetano, da equipa de reportagem da TVI, do programa ‘Dois às 10’, foi alvo de agressões por parte de um idoso em Aveiro.

Uma equipa de reportagem do programa ‘Dois às 10’, da TVI, foi alvo de agressões por parte um idoso em Aveiro. Bruno Caetano, estava no local, para relatar a situação, explicando que o homem em questão tem acumulado lixo na rua, à porta da sua garagem.

Os vizinhos têm se sentido incomodados com a situação, dado que se veem impedidos de fazerem as respetivas leituras de gás, por exemplo. “Há uma certa altura em que estamos a entrevistar o administrador do condomínio quando somos interrompidos pelo homem de 76 anos a querer agredir-nos. Agrediu o administrador do condomínio com uma bengalada no braço, e por pouco não lhe acertou na cabeça“, revela Bruno Caetano.

O que se seguiu foi a nossa fuga para que não fossemos agredidos, porque se trata de um homem de 76 anos. Tentamos, acima de tudo, controlar a ira deste homem, mas era impossível“, adianta o jornalista.

No local estiveram sete elementos da PSP e uma ambulância. De acordo com Bruno, o idoso em questão sempre foi acumulador, mas o problema agravou-se quando a mulher saiu de casa há quatro anos. O senhor vive sem condições, não tendo acesso a luz, água ou gás.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ foi a segunda opção da TVI para o ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>