fbpx
Cristina Ferreira TVI

Jornalista critica “egocentrismo” de Cristina Ferreira: “Em poucas palavras, disse 5 vezes eu”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

Cristina Ferreira voltou a ser atacada pelo grupo Cofina. Desta feita, por Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia.

O jornalista recordou a forma como Cristina Ferreira se defendeu das críticas, depois de esta ter contratado Paulo Futre para a Rua das Flores, da TVI, e acusou-a de egocentrismo.

É bom que Cristina defenda os seus até ao fim, que defenda as suas ideias. É mau que Cristina, para justificar a contratação, cometa o pecado de sempre: colocar o «eu» acima de «nós». Aqui, em poucas palavras, disse cinco vezes «eu». Pensava que, com a chegada do Moniz a diretor-geral, o egocentrismo deixaria de existir, mas, afinal, enganei-me“, escreveu na edição desta semana da revista TV Guia.

Para justificar a contratação de Paulo Futre, recorde-se, Cristina reagiu desta forma: “As críticas são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora. Eu é que sei o que é que quero para cada um dos projetos. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que vai fazer… Se há alguém que tem dado espaço a pessoas que estavam afastadas da representação, essa pessoa sou eu. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho“.

Leia também: Diretor da CMTV volta a apontar o dedo a Cristina Ferreira: “Está difícil a recuperação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>