fbpx
TVI

Jornalista Cátia Nobre recorda fase difícil da vida: “Eu preparei-me para não voltar à televisão”

Catia Nobre Jornalista

Cátia Nobre, a nova pivô do “J1”, da TVI, esteve no programa “Dois às 10”, desta quinta-feira, 7 de abril e recordou uma fase difícil da vida.

Cátia Nobre e José Carlos Araújo são a nova dupla do “J1”, da TVI. A pivô marcou presença no programa “Dois às 10”, desta quinta-feira, 7 de abril, e recordou uma fase da sua vida em que engordou 20 quilos, após ser mãe, pela segunda vez.

“Houve uma fase da minha vida, principalmente depois de ter a Maria Luísa, em que eu achei que nunca mais voltaria a fazer televisão. Eu preparei-me para não voltar à televisão. Preparei-me mentalmente. Lembro-me de olhar ao espelho e pensar: ‘Nunca mais vais fazer televisão’“, começou por dizer a jornalista.

Cláudio Ramos mostrou-se incrédulo e afirmou: “Isto é muito violento (…) É tão triste as pessoas acharem que o tamanho da nossa roupa pode condicionar a nossa vida profissional ou o talento“.

“A maternidade, e recuando ao João [primeiro filho], tornou-me uma mulher muito mais forte, uma profissional muito melhor. Mas, mesmo antes de ter filhos, já passei por vários dissabores, vamos pôr a coisa assim, no que diz respeito à minha imagem. Já ouvi muita coisa e, portanto, estou cá”, contou a pivô.

“Ao longo do meu percurso, que não é assim tão longo, mas já conta com alguns anos, foram-me dizendo algumas coisas nesse sentido. Mas eu sempre ouvi, tentei digerir aquilo que me era dito. Muitas vezes chorei em casa, sozinha, com amigos, mas a coisa foi continuando. Fui tentando colher alguns conselhos que me iam dando”, acrescentou Cátia Nobre.

“Outros, acho não faziam grande sentido. Devíamos olhar para eles, à luz da época em que vivíamos, porque acho que essas pessoas, hoje em dia, já não diriam o mesmo, ou não diriam da mesma forma”, frisou.

Por fim, a jornalista destacou o facto de as pessoas falarem sem conhecerem a vida das figuras públicas. “As pessoas não sabem nada da nossa vida, não conhecem as nossas circunstâncias. Não temos todas de ser modelos de passerelle. O meu trabalho é ser jornalista, obviamente que eu quero ter uma boa imagem. Televisão é imagem, mas não é só imagem, é conteúdo, é aquilo que tu dizes, que fazes, que transmites”, rematou Cátia Nobre.

Leia também: TVI tem nova dupla de pivôs para o “J1”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>