fbpx
Big Brother TVI

Jorge Guerreiro vence o Big Brother? – “É um querido, mas aquilo é um reality show…”

Big Brother Famosos, Jorge Guerreiro
Instagram

Jorge Guerreiro foi apontado como o jogador mais popular do ‘Big Brother Famosos’, esta quinta-feira, numa sondagem promovida pelo programa da TVI nas redes sociais.

Apesar de aparecer em destaque na mais recente sondagem do ‘Big Brother‘, e de ser salvo com bastante êxito sempre que está nomeado, Jorge Guerreiro não será um justo vencedor. A opinião foi dada por Débora Neves e Rita Santos, esta quarta-feira à noite, numa nova live promovida pelo A Televisão.

O Jorge Guerreiro é tão querido, tão humilde, ele transparece mesmo o que é. Ele não dá muito ao jogo, quase não joga, está sempre na dele, mas é tão querido dentro da casa que acaba por meter aquele bom ambiente… É aquela pessoa que mete paz. Acho que é isso. Como é calminho, é muito adorado por todos“, explicou Rita Santos.

Questionada sobre se será um justo vencedor, respondeu que não. “Não. Eu acho que não, porque temos ali um Bruno de Carvalho, a Marta Gil, o Kasha. Eu acho que eles dão muito mais ao jogo. O Jorge é um querido, mas aquilo é um reality show… Pode ir à final, se forem cinco pode ficar em quinto, mas aquilo é um jogo“, frisou.

Jorge Guerreiro e Catarina Siqueira “alertam” Marta Gil: “Há forma de dizer as coisas…”

Débora é da mesma opinião. “Eu gosto do Jorge e gosto do jogador, mas se me perguntares se é um justo vencedor também acho que não. Pelo menos até agora, não acho. Eu concordo com a Rita. Para chegares à final, tens de ser mais ativo, mais completo. Ele já ganhou muito carinho cá fora, mas enquanto jogador, lá está, não acho“, atirou.

Leia também: Ex-concorrentes do Big Brother criticam Bruno de Carvalho e Liliana: “Eu seria incapaz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>