fbpx
Big Brother TVI

Jorge Guerreiro revela razão por ter entrado no ‘Big Brother’: “Queria fugir da vida que tinha aí fora”

Jorge Guerreiro
Instagram

Jorge Guerreiro é um dos finalistas do ‘Big Brother Famosos’ e revelou o motivo por ter aceitado o convite.

Este sábado, dia 26 de fevereiro, realiza-se a grande final do ‘Big Brother Famosos’, apresentada pela primeira vez por Cristina Ferrera, e de onde sairá o vencedor desta edição do reality show da TVI.

Jorge Guerreiro é um dos finalistas e, em conversa com Cristina Ferreira, revelou o motivo pelo qual decidiu entrar na casa mais vigiada do país. “Quando quis entrar e aceitar o convite… na minha vida nada é em vão, as coisas acontecem nos timings que têm de acontecer e são sempre certeiras. Eu queria um bocado fugir da minha vida que estava a ter ali fora, porque não estava feliz […] Eu queria sair um pouco da vida que estava a ter, da turbulência que era a minha cabeça…”, começou por dizer.

De seguida, o cantor confessou que esta experiência “valeu a pena”. “Eu como disse esta é realmente a viagem da minha vida, uma viagem com algumas turbulências… eu poderia ter ido pelo caminho mais fácil que era ter desistir, mas não descobri que tenho força para levar o que eu quero avante e é por isso que estou aqui na final”, afirmou Jorge Guerreiro.

Leia também: Big Brother Famosos: Mário Jardel conquista o quinto lugar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>