fbpx
Famosos TVI

Jorge Guerreiro dedica programa ao irmão: “Ironia do destino hoje fazia 51 anos…”

Jorge Guerreiro

Jorge Guerreiro abriu o coração numa emotiva conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”, deste sábado, 28 de maio.

Um dia depois de estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes, Jorge Guerreiro, que conquistou o segundo lugar no “Big Brother Famosos”, recorreu às redes sociais para agradecer as várias mensagens que tem vindo a receber desde que a entrevista no “Conta-me” foi exibida.

“Obrigado por tantas mensagens depois do Conta-me ? Obrigado pelo vosso feedback, a toda a equipa da @tvioficial que tornou tudo tão especial! À equipa do @theatroclub que nos receberam tão bem. O Espectáculo em Agualva – Cacém é dia 3 de Junho e foi bom ter gravado nas minhas origens…”, começou por dizer o cantor popular.

Por fim, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” decidiu dedicar a entrevista ao falecido irmão que completaria 51 anos este domingo, 29 de maio, se fosse vivo.

“As homenagens devem fazer se em vida para que as pessoas sintam… mas mesmo assim dedico este programa ao meu irmão Carlos que por ironia do destino hoje fazia 51 anos…”, concluiu.

Na caixa de comentários, os seguidores deixaram inúmeras mensagens de carinho. “Adoro te meu Jorge es um grande ser humano tenho tanto orgulho em ti ❤?”, “É bom que tenha sido bom para a carreira bem merece boa possuía”, “Nada acontece por acaso! ❤️”, “És uma pessoa incrível Jorge ❤❤ Beijinhos grandes ??”, “Amei a entrevista és um ser humano incrível .bjs grandes.a tarte devia estar deliciosa por o aspecto” ou “Amei a entrevista és um grande artista mas mais importante és uma pessoa incrível com um enorme coração,mereces todo o sucesso e ser feliz.bjs❤️??”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Jorge Guerreiro recorda a morte do irmão: “Não havia possibilidades financeiras de o trazer para Portugal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>