fbpx
TVI

Joaquim Sousa Martins venceu a Covid-19

Joaquim Sousa Martins
Reprodução TVI

Joaquim Sousa Martins testou negativo para o novo coronavírus, o que significa que venceu a Covid-19. A notícia é avançada pela TV 7 Dias.

“Ele já está bem e já teve alta da Direção-Geral da saúde para regressar. Em princípio, deverá voltar hoje [esta terça-feira, 20 de outubro]”, disse uma fonte da TVI à mesma revista.

A mesma fonte avançou ainda que não existe certeza quanto ao retorno do sub-diretor de informação da TVI: “Vai voltar com calma. Ele esteve algum tempo em casa e será tudo feito com tranquilidade e sem pressas”.

Joaquim Sousa Martins foi diagnosticado com o novo coronavírus no mês de outubro, o que levou a que vários jornalistas que contactaram com ele entrassem também em quarentena.

Leia tudo aqui: Joaquim Sousa Martins infetado com Covid-19

Joaquim Sousa Martins em lágrimas em direto na TVI

O jornalista marcou presença no programa ‘Sábado na TVI’ onde se emocionou com um presente que recebeu.

Durante a emissão do programa conduzido por Mónica Jardim e João Montez, o profissional recebeu uma mensagem especial do presidente do clube desportivo Trofense, Franco Couto, que o deixou em lágrimas.

“Quero deixar uma mensagem de agradecimento pela pessoa que és, pelo teu profissionalismo. Gostámos de saber como começou a tua história aqui com o nosso clube. Quando tinhas seis anos, pediste, como prenda de Natal, seres sócio do clube. Isso é muito importante, é muito bonito e, por isso, baseado na tua história, temos um pedido de Natal para te fazer”, começou por dizer Franco Couto.

“Vem cá ver um jogo connosco. Temos uma camisola, com o teu nome inscrito, para te oferecer para entrares em campo connosco para dar sorte ao Trofense”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News