fbpx
TVI

Joaquim Sousa Martins emociona-se ao ler carta do falecido pai: “Ele não me reconhecia”

Joaquim Sousa Martins
Reprodução TVI

O jornalista Joaquim Sousa Martins foi um dos convidados especiais de Cristina Ferreira no “Dia de Cristina”, desta quarta-feira, 21 de outubro e recordou, de forma emotiva, o pai que faleceu no mês de maio.

O comunicador, de 51 anos, relembrou os últimos tempos do progenitor. “Muitas vezes, eu estava com o meu pai e ele não me reconhecia. Não sabia quem eu era. É horrível. Ia buscar forças não sei aonde. Ele entrava no ‘planeta’ dele”, começou por recordar.

Depois, Joaquim Sousa Martins leu, em público, a carta que o pai lhe escreveu quando completou 50 anos, apesar do seu estado de demência.

“Já fazes 50 anos. 50 anos de vida, com travessias difíceis, arrelias e muitas batalhas vencidas. Foi a tua luta. Continua a lutar. Tu mereces muito mais. Mais e mais. Que assinales mais dias felizes como este e vais vencer, sem derrotas”, leu.

“Tenho a certeza de que serás um campeão. E serás sempre, com trabalho, saúde e amor. […] Parabéns e os anjos vão te acompanhar. Eu sou o teu anjo protetor na vida de hoje e na vida que há de vir”, complementou visivelmente emocionado.

Leia também: Joaquim Sousa Martins sobre COVID-19: “Muito pesado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News