fbpx
TVI

Joaquim Sousa Martins sobre COVID-19: “Muito pesado”

Joaquim Sousa Martins
Instagram

Joaquim Sousa Martins curou-se recentemente da COVID-19. Esta quarta-feira, no ‘Dia de Cristina‘, na TVI, falou sobre a difícil experiência da infeção.

“Sofro de sinusite. Então, numa segunda-feira, sentia o nariz tapado, dor de cabeça… Achei que não era nada de especial. No dia seguinte, estava igual, mas sentia-me mais cansado. Foi então que a minha mulher me disse para fazer o teste“, explicou. Foi por volta do início de outubro que se soube que o jornalista da TVI estava infetado com o novo coronavírus.

Inicialmente, confessou, não se sentia muito mal. Mas o estado de saúde agravou-se. Durante quase uma semana, sentiu bastantes dores e não tinha força para nada: “Houve, também, um lado psicossomático muito pesado, porque tu nunca sabes como vais acordar amanhã. Numa gripe, tu sabes mais ou menos o que esperar, mas não é o que acontece com o coronavírus“.

Joaquim Sousa Martins revelou, também, que ainda se sente bastante cansado, apesar de já ter sido dado como recuperado: “[O corpo] ainda está a precisar deste tempo para ficar como antes“.

Leia também: Casa Feliz! João Baião e Diana Chaves festejam 3 meses de programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News