fbpx

Joaquim Sousa Martins afirma: “A pandemia só me deu trabalho”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução TVI

Joaquim Sousa Martins revelou o que mudou no jornalismo desportivo devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19. Contudo, o jornalista da TVI garantiu que tem trabalho muito.

Joaquim Sousa Martins começou por dizer, em entrevista à TV7 Dias, que durante o primeiro confinamento esteve parado um mês em casa. Mesmo assim, à distância, fez três programas diários de desporto diários para a TVI.

“A pandemia só me deu trabalho. Feito de uma maneira diferente, com outro conceito, mas eu e o Rui Brás fizemos durante um mês e meio, diariamente, um programa de manhã, um a meio da tarde, e um à noite“, começou por dizer.

O que sentiu e continua a sentir mais falta é do calor humano. “O símbolo da paixão no desporto são os adeptos. Sinto que fica ali um bocadinho a meio”, desabafou. De recordar que em outubro de 2020, Joaquim Sousa Martins testou positivo à Covid-19.

“A sensação de medo é uma coisa que está muito na minha memória. Mais do que cansaço extremo que sofri naqueles dias, eu guardo para mim esse lado mais emotivo, que é o receio do que poderia acontecer“, afirmou, garantindo que neste momento já não sente nenhuma sequela.

Leia também: Cristina Ferreira celebra ‘Dia da Mãe’ com registo especial: “Foto tirada pelo meu filho”

Relacionado: